Vestibular de Inverno UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, conta com 21.268 inscritos para o seu Vestibular de Inverno 2019.

Com a divulgação da ampla concorrência, o curso mais concorrido é o de medicina, com 322,8 candidatos por vaga.

As provas do processo seletivo serão aplicadas entre os dias 07 e 09 de julho de 2019. Para este certame, a UEM está oferecendo 1.488 vagas em 60 cursos de graduação.

As vagas são para os campuses de Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã.

Na segunda posição como curso mais concorrido aparece Arquitetura e Urbanismo, com 78,1 candidatos por vaga. Ele é seguindo por Engenharia Civil, Odontologia e Engenharia Mecânica.

Clique aqui e confira a concorrência completa dos cursos.

Participe do SISU 2019!

O resultado do vestibular de inverno da UEM será divulgado no dia 26 de julho, às 10 horas. O início das aulas para os aprovados será em fevereiro de 2014.

Acesse o site da UEM para mais informações – www.vestibular.uem.br.

O cronograma Sisu 2019 deve ser seguido para que você não perca os prazos e possa realizar o curso dos seus sonhos em uma universidade pública. Para que você possa participar do programa é preciso que você tenha realizado a prova do Enem e tenha tido um bom desempenho.

Depois de ter saído o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio é a hora de realizar as inscrições Sisu 2019. Para isso, você deve acessar o site do programa e optar por dois diferentes cursos, sendo a primeira opção a mais desejada.

You Might Also Like
Deixe uma resposta